Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Wizard



Wizard Idiomas, é a maior rede de ensino de idiomas do Brasil, com 1.221 franquias. A rede oferece aulas de inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, japonês, chinês e português para estrangeiros.

A escola possui metodologia exclusiva com proposta pedagógica para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade. A escola é a única no país a oferecer o ensino de inglês em Braille.

O objetivo educacional da Wizard é estimular a aprendizagem do aluno em todos os sentidos: falar, pensar, compreender, ler e escrever em um segundo idioma. Além disso, buscam o crescimento pessoal, cultural e acadêmico de cada aluno, através de técnicas que valorizam a autocompreensão, a automotivação e a liderança individual e coletiva.

Venha estudar na melhor rede de idiomas do Brasil. Aqui, você desenvolverá seu potencial profissional, cultural e social através de um moderno programa de capacitação linguística e de uma constante valorização do ser humano.

Wizard você bilíngue

Um comentário:

  1. Agradeço... poder concluir este Curso de Inglês na " Wizard Idiomas " e tornar-me um exemplo para minha Família e meus queridos Amigos e Amigo de Todos Amigos da Wizard...
    Felicidades à Todos....
    Tio Tony...

    ResponderExcluir